Este blog é postado em ordem cronológica. Os textos mais recentes encontram-se na parte mais baixa da página.

Ver postagens mais recentes, clique AQUI.

Duas mulheres


Quando soube que você vinha,
arrumei um lugar para ficar.
No nosso dia-a-dia percebi que alí era um lar.
De braços abertos para todos que ali passavam e uns que até resolviam ficar.
Sempre juntas e unidas vimos o tempo passar.


Olhei para trás e ví uma mulher, e seu sorriso sereno
me dizia que nela eu podia confiar.
Olhei para frente e vi uma menina que me sorria
e seus olhinhos diziam que sempre iam me amar.

Hoje olho para frente e vejo dois rostinhos olhando para aquela menina,
agora uma mulher, que nunca deixou de me amar, e nela eles podem confiar;
ela olha para trás e vê o meu sorriso sincero dizendo que eu estou para ficar.

Às mulheres que fizeram a minha vida valer a pena, minha mãe e minha filha.
De minha mãe, lembranças saudosas e eternas,
à minha filha, admiração, orgulho e paz,
Obrigada, filha querida, por ter tornado o meu papel tão mais fácil e por ter me dado Pedro e Tito, meninos da minha vida, futuros homens para a vida.
Minha canção de ninar Tatinha:

Jõao e Maria (Chico Buarque)


Parabéns pelo dia da mulher, minha menina.
A todas as mulheres, acompanhadas ou sozinhas, que choram, que sorriem, que lutam, que amam, enfim, que vivem. Parabéns, não só por hoje mas por todos os dias.
Neusa A. Mendes


VER POSTAGENS MAIS RECENTES, CLIQUE AQUI.

¨¨¨